WhatsApp WhatsApp

Otto Plataformas

Sempre em Busca da Excelência.

Atendimento:

Pensamos no Futuro, para tornar a vida das pessoas Mais Simples.

Otto Plataformas

A Otto é uma empresa que pensa no futuro e isso lhe dá a certeza que estamos sempre pensando em te oferecer as melhores soluções.

Sabemos que a mobilidade e a segurança são fatores primordiais para o sucesso de uma obra, instalação ou manutenção, por isso nossa equipe trabalha sempre buscando o que existe de melhor no mercado de plataforma elevatória para poder atender a essa demanda.

Não existe barreiras para nosso time de profissionais que dedicam seus esforços para garantir o melhor para nossos clientes.

Buscamos as melhores tecnologias em todo o mundo com a certeza que estamos oferecendo para nosso cliente muito mais agilidade e economia. Por isso no ano de 2016 expandimos nossas atuações para o mercado internacional com nosso primeiro escritório em Boston nos Estados Unidos.

Oferecemos soluções que agregam rendimento, economia, assistência técnica integral, serviço de alta qualidade para que, tenhamos a certeza de que suas metas serão alcançadas com êxito.

Entre em contato com nossos profissionais e solicite um orçamento.

“SEGURANÇA, FLEXIBILIDADE, QUALIDADE, MOBILIDADE E ECONOMIA”

Missão

“Nossa missão é gerar valor para nossos clientes fornecendo soluções em equipamentos e serviços que facilitem o trabalho, proporcionando ganhos a todos os envolvidos.”

Visão

“Ser referencia no seguimento de atuação, provendo de equipamentos de alta qualidade/ durabilidade via locação ou venda de plataformas aéreas. Expandir o negócio com filiais em outros estados, proporcionando cada vez mais um suporte diferenciado na busca da excelência e satisfação do nosso cliente, gerando empregos e desenvolvimento, além de divulgar o mercado de plataformas elevatórias.”

Valores

“Orgulho em prestar um excelente serviço com honestidade e integridade para com nossos clientes, funcionários, fornecedores e a sociedade, tendo a competência como meio de promoção e manutenção da equipe, e os benefícios distribuídos de forma justa. A Otto atua com base nos princípios de valorização de pessoas, garantindo saúde, bem-estar e segurança de todos os envolvidos nos processos.”

Nossas Filiais

Av Carmem Miranda, 82 - Quadra 24 B - Lote 27
Chacara Rio Petropolis – Duque de Caxias/RJ

Ribeirão Preto

Rua Itanhaem, 2604
Vila Carvalho - Ribeirao Preto/SP

Fale com a Otto Plataformas

Entre em contato com nosso setor de prevenção e correção para obter maiores informações.

ENTRE EM CONTATO